visitantes
!-- Começo do código Contador de Visitas Para Blogs -->
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Homem de ferro
Aqui estou eu sentado a mesa,cabisbaixo novamente diante de uma xícara de café me fazendo a mesma pergunta de sempre,por que?
Todo esse sofrimento,toda essa dor só faz aumentar,é eu olho para o lado é você não esta mas comigo.Esse vazio,esse aperto no peito é a vontade de chora sempre que lembro de você,sempre que lembro que eu posso nunca mas te ver.
Mas ainda consigo fica em paz,toda vez que olho para o céu é vejo o teu rosto sorrindo para mim,fico feliz em paz nesse momento.
Eu é meu coração em pedaços com os braços sobre o ombro um do outro sentados lado a lado esperando a próxima xícara de café.
Eu pergunto para ele: que tal seguir em frente?
então ele me responde:"morrerei com essa dor ser for preciso,mas não viverei sem esse turbilhão de sentimentos chamado amor,amor por ela"
então eu completo:faço das suas palavras as minhas.
Isso tudo passará,no dia em que você sentir minha respiração no seu rosto,quando eu sentir o teu cheiro,quando eu ouvir tua voz baixinha no meu ouvido,quando você matar minha sede com sua saliva,quando nossos abraços de segundos parecerem de horas,quando eu sentir o mundo para de gira debaixo dos meu pés.
Você deseja que eu seja feliz,sem você isso será impossível.Poderia mentir é dizer que estou feliz,mas eu não sei mentir para você.
Estou aqui com um buquê flores na mão,parado esperando por você é pelo dia incerto,mas que será o mas feliz de nossas vidas.A vida acabara comigo,mas nunca acabara com esse amor.
Uma pessoa,ficara afim de alguém milhares vezes,gostara centenas de vezes,se apaixonara dezenas de vezes mas só irá amar de verdade uma unica vez.
Assinar:
Postagens (Atom)